As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vicio da semana # 87

Olá gente linda!

Depois de mais uns dias de ausência cá estou eu de volta, e desta vez não foi um ausência provocada por desanimo ou falta de vontade e ideias aqui para o nosso cantinho. Foi uma ausência que digamos meio forçada. Desde quinta-feira da semana passada que tem acontecido algumas coisas que eu não estava propriamente à espera e que não contava com elas, mas como de um modo ou de outro acabaram por ser coisas boas, são todas muito bem vindas, só não vos posso é por enquanto contar nenhuma delas, pois algumas delas não tem só haver com a minha vida e outras quero manter segredo por algum tempo, mas digo-vos já que todas me deixaram muito, muito feliz. São uma lufada de ar fresco neste desânimo que tem sido a minha vida ultimamente!

Agora falando do que realmente interessa, que é o assunto do post de hoje, que é o vicio da semana que passou, que foi nada mais, nada menos que um perfume do projecto que vos falei aqui e que foi o perfume que comecei a usar quando o da Oriflame acabou, e tenho de confessar, estou a gostar bastante dele.


Este perfume é da Avon, de uma gama que eles tiveram há algum tempo atrás, que tinha o nome de Ice Sheers, sendo este o Refreshing. O nome dele diz tudo, é um cheiro muito agradável, cítrico, doce, fresco, suave e agradável ao mesmo tempo. Tenho-o usado muito e tenho gostado bastante, pois para além de gostar do cheiro, ele dura relativamente bem na minha pele e faz-me lembrar sol e calor, que é coisa que esta semana tem andado escassa.

E ai desse lado, o que tem andado as minhas meninas a fazer? E quanto ao meu vicio da semana, conhecem ou nem por isso? E vocês, qual foi o vosso vicio da semana?

Bjs*

2 comentários: