As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Projecto dos perfumes para acabar - 3º Round

Olá belezas!

Esta semana não haverá review aqui no nosso cantinho, pois não tive tempo de a fazer, pelo que, hoje trago-vos um post que me dá imenso gozo fazer, pois significa que ando a conseguir cumprir com o projecto e ando a acabar os perfumes que andam aqui por casa há mais tempo.
Esta nova leva de 10 perfumes que vos mostro hoje já é o 3º round deste projecto a que eu me propus por ter imensos perfumes e querer reduzir não só a quantidade, como também o espaço imenso que eles ocupam. Podem ver na foto abaixo, todos os perfumes que mostrei no 2º round, aqui, que todos eles estão completamente vazios, e como tal é hora de iniciar um novo round de perfumes que quero acabar.


Que bem que me soube deitar estas 10 embalagens para o lixo, foi uma sensação de missão cumprida que nem vos passa pela cabeça...


Na foto acima podem então ver os novos integrantes do 3º round do projecto dos 10 perfumes para acabar que são eles (pela ordem da foto e começando de cima):
*Eau de toilettede tangerina da gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher (100 ml);
*Eau de toilette Pur Désir de Fleur D'Orange (30 ml);
* Eau de toilette Ice Sheers da Avon (50 ml);
* Eau de toilette Exotic Beaches da Avon (50 ml);
* Eau de toilette Island Vibe da Avon (50 ml);
* Eau de toilette Sun da Oriflame (30 ml);
* Eau de toilette Eclipse da Oriflame (30 ml);
* Eau de toilette Sarah Connor da LR Cosmetics (50 ml);
* Eau de toilette Blue Rush da Avon (50 ml);
* Eau de toilette Aqua Di Fiori By Ruy (50 ml).

O que acham deste meu novo round de perfumes? Conhecem algum? Que me anda a acompanhar neste projecto? Andam a fazer algum projecto do género?

Bjs*

6 comentários:

  1. Também estou a fazer como tu tentar gastar os que tenho mais antigos e deixar os que tenho comprado para depois usar pois foi ganhando e comprado alguns e já não tenho onde meter mais frascos.
    Mas estou a gostar de ver que estas a conseguir
    beijinhos
    esta a decorrer sorteio no blog passa por la
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, ocupam imenso espaço e a verdade é que se tivermos demasiados não conseguimos dar uso a todos, acabamos sempre por nos esquecermos de algum.
      Hei-de continuar com este projecto até estar satisfeita e ter uma quantidade razoável, o que vai ser bastante difícil, mas hei-de continuar a tentar.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Rute, não conheço esses perfumes, mas pela marca deu ate uma curiosidade, rsrsrs. Devem ser muito bons!
    Achei super bacana essa sua iniciativa de acabar com os perfumes, acho que vou adotar isso aqui com as minhas maquiagens, rsrsrs.=)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, alguns são bons outros nem tanto, mas no geral e para o preço são razoáveis, se bem que o mais certo é que eu não voltasse a comprar algum deles.
      Eu tenho tentado ao máximo acabar com alguns perfumes que tenho, pois para além de ter imensos e não conseguir dar uso a todos, alguns são muito antigos aqui por casa e também ocupam muito espaço, não preciso de tantos, quero mesmo reduzir a quantidade que tenho. Com as maquilhagens já é mais complicado mas tenho tentado acabar algumas coisas que tenho, se bem que me custa sempre.
      Bjs*

      Eliminar