As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Chegou ao fim # 265

Olá gente bela!

Eu sei que hoje tecnicamente, já não é terça-feira e provavelmente a maioria de vocês já deve estar a dormir, mas pronto, não deu para ser mais cedo e por olhem, aqui está então o post habitual das nossas terças-feiras! Fiquem atentas que amanhã há video novo e por falar em videos, deixo-vos também com o último video que me esuqeci de publicar aqui no blog que é o video de produtos acabados dos meses de Maio e Junho.


Então, agora passando ao produto acabado do qual vos venho falar hoje, que é um produto um bocado diferente do habitual, mas que achei que valia a pena dar aqui a minha opinião. Trata-se então de um produto para unhas que eu comprei na Carlos Santos.


Nome/marca: Amolecedor  de esmalte (30 ml), da Maru.

Considerações gerais: Para dizer a verdade estive quase para não falar deste produto aqui no blog, não porque não seja bom ou não cumpra a sua função e sim porque não há muito para dizer acerca do mesmo.
Para quem não sabe qual é a função deste produto, passo a explicar. O amolecedor de esmalte serve para fazer com que aqueles vernizes que estão a ficar secos e mais pastosos fiquem novamente líquidos e fáceis de usar. Para isso basta porem duas a três dotas do amolecedor de esmalte dentro do verniz e chacoalharem bem até o amolecedor se misturar com o verniz. Depois verificam se o verniz já esta com a consistência que vocês querem e se não estiver basta repetir o processo até que o verniz fique com a consistência desejada.
A única coisa que tenho para dizer acerca dele é que ele faz lindamente o seu trabalho, rende imenso e tem um cheiro a banana maravilhoso. E é tudo, bom, bonito, barato e eficaz!
Recomendo qualquer menina a ter este produto em casa pois evita que deitemos muitos dos nossos vernizes fora.

Preço: Se não estou em erro foi 1.85€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Gostaram do video? Desculpem não ter a lista desta vez, mas não tive tempo suficente para a fazer, sorry!
Acharam útil ter falado deste produto por aqui? Quem usa? E qual usam? Eu agora tenho um da Cliché que também faz muito bem o seu trabalho.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário