As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

1º Update do projecto 20 pan

Olá belezas!!!

Long time no seee... Pois é tenho andado assim um bocadinho desmotivada com isto e por isso não tem havido qualquer actualzação ou update nem aqui nem no canal do Youtube. Não é que eu não goste mais de vocês ou de gravar videos ou do blog, é só que tenho mesmo andado desmotivada um bcadinho para tudo.
Deixando de conversa fiada, hoje cenho finalmente trazer-vos o primiero update do projecto 20 pan. Na verdade eu publiquei este video ontem, mas não tive tempo de vir aqui ao blog, sorry!
Espero que gostem e que se divirtam a ver e digam-me o que tem vocês anddo a fazer nesxte últimos tempos. Eu confesso, já tinha saudades de escrever para vocês...


Gostaram do video? E os vossos projectos pan como andam? Muitos progressos ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário