As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Chegou ao fim # 262

Olá!

Hoje é dia de vos mostrar e dar a minha opinião sobre mais um produto terminado, desta vez trata-se de um produto de limpeza de rosto que podia ser usado de duas formas, mas para saberem mais é só continuarem a ler.
Na foto vão ver duas embalagens, porque tinha duas embalagens deste produto aqui em casa e usei-as de seguida. Outra coisa que tenho de vos dizer é que este produto já foi descontinuado há algum tempo, pelo que infelizmente já não o conseguem encontrar à venda.


Nome/marca: 2 em 1 Creme de limpeza e máscara da gama Pure Skin (2 x 125 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto podia ser usado de duas maneiras, como máscara de rosto e como gel de limpeza, mas eu apenas vos vou falar dele como gel de limpeza, porque como máscara de limpeza nunca a usei e por isso não sei como ele se comporta. Devia ter experimentado pelo menos uma vez para vos poder dizer alguma coisa, mas só agora me lembrei desse pormenor.
Este produto não promete assim nada de fenomenal, diz apenas que limpa o rosto em profundida e diz ser formulada para pele oleosa, e realmente ele funciona muito bem e é mesmo uma maravilha.
Este produto tem uma textura mais grossa e uma pequena quantidade dá para limpar o rosto todo, pelo que é um produto que rende imenso. Para além disso ele tem um cheiro a limpeza, assim uma coisa meio mentolada e quando o aplicam na pele ele deixa uma sensação de frescura, que tenho de confessar adoro!
Outra coisa que gosto imenso nele é que ele limpa muito bem a pele sem a deixar seca e notei que ajuda a acelerar o processo de secagem das borbulhas, não é assim nada de espectacular, mas notei que fez qualquer coisa.
Eu gostei mesmo muito deste produto e só não vos digo para o irem comprar a correr, porque, infelizmente, o bendito já foi descontinuado.
Uma coisa que quase me esquecia de dizer é que ele não faz qualquer tipo de espuma. De inicio estranhei e tenho de confessar que até não gostei, mas depois de me habituar já não me faz qualquer diferença ele fazer espuma ou não.
Gostei mesmo muito deste produto e tenho pena que tenha sido descontinuado, pois o efeito que fazia na minha pele era mesmo muito bom. 

Preço: Eu comprei este produto quando foi descontinuado por 7.95€ cada um se não estou em erro, mas não vos sei dizer o preço normal de venda deles. Sorry!

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Quem por ai chegou a usar este produto? O que acharam dele? Que gel de limpeza usam e recomendam?

Bjs*

2 comentários:

  1. Esta linha foi renovada recentemente e continua a ser uma das mais vendidas da Oriflame, principalmente para quem procura uma solução para a pele oleosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia,

      Boa, sempre bom saber, muito obrigada.
      Bjs*

      Eliminar