As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 28 de maio de 2017

Projecto 10 pan - Final

Olá meninas!

Que tal de fim de semana ai onde vocês estão? Por aqui está, para não variar muito, um tempo exquisito e sem sol, confesso que por vezes sinto muitas saudades do meu sol na Tugolândia, e hoje é um desses dias... Mas como a minha mãezinha (de quem estou a morrer de saudades) sempre me disse: "Filha não se pode ter tudo"!

Bem passando á frente, hoje trago-vos o video que era para ter saido ontem, mas fomos fazer um piquenique com familia e amigos e pronto, olhem esqueci-me... O video é então para vos mostrar o final do meu último projecto 10 pan, que a próposito estou com vontade de fazer outro, mas antes quero ir a Portugal porque quero trazer de lá uns produtinhos que quero colocar no projecto, e espero que gostem e que não se importem de ver mais um video mega atrasado.


Qualquer coisa deixem ai em baixo que eu vou responder assim que possa! E os vossos projectos como andam? Muitos progressos ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário