As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Review # 148 - Paleta Full Spectrum da Urban Decay

Olá gente!

A review de hoje vai ser sobre mais uma paleta de edição limitada da Urban Decay que vocês podem encontrar à venda na Sephora e tem o preço de aproximadamente 57/58€ já não sei precisar ao certo. O nome da paleta é Full Spectrum e é uma paleta maioritariamente colorida.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.
Ignorem o reflexo do meu robe no espelho sff.

A paleta em si é toda preta de um plástico bastante duro e resistente, sendo que na parte de trás da mesma vem um autocolante com algumas informações acerca das sombras e da paleta e na parte da frente vem o nome e a marca da paleta num relevo colorido em plástico. A parte da frente é toda texturizada com umas linhas em plástico preto brilhante num fundo preto mate. É uma paleta que eu acho super bonita e elegante.
A paleta vem acompanhada de um pincel de pontas duplas, do qual irei falar mais abaixo, e na tampa traz um espelho que ocupa todo o tamanho da mesma e é uma paleta que fecha com um sistema de íman que me parece bastante seguro.

Sombras em mais pormenor.

A paleta traz um total de 21 sombras sendo que cada uma delas traz 1.2 gramas de produto o que perfaz  25.2 gramas de produto no total.
Eu confesso que apesar de estas sombras serem muito macias e cremosas, transferirem com muita facilidade e serem muito fáceis de esfumar e de trabalhar deixam bastante a desejar ao nível da pigmentação, pois algumas delas são muito fracas nesses sentido. Outra coisa que eu não gostei muito nelas é que algumas delas esfarelam e são poeirentas.
No entanto são sombras que duram o dia todo na minha pálpebra, vocês já sabem que eu uso sempre primer, pois as minhas pálpebras são um poço de oleosidade e nada dura neles sem primer.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombras começa com um tom de rosa escuro com um leve toque de vinho na formula que é de acabamento acetinado e tem o nome de Alchemy. Logo em seguida temos a Warming que é um tom de laranja queimado acobreado de acabamento metálico. Esta é a minha sombra favorita de toda a paleta.
A terceira sombra desta fila é um tom de castanho médio com um leve toque de verde escuro na formula e glitters em tom de dourado de acabamento gliterinado e que tem o nome de Midnight Blaze. Depois temos a Hundredque é de acabamento metálico e é um tom de verde escuro muito bonito. A quinta sombra desta fila é a Minx que é um tom de azul escuro com imensos glitters do mesmo tom na formula e tem um acabamento que fica entre o gliterinado e o metálico leve.
Logo depois temos a Delirious que é de acabamento acetinado e é um tom de roxo escuro com uns microglitters do mesmo tom muito pequenos.
Por fim nesta fila temos a Platonic que é um tom de chumbo escuro com microglitters em tons de prateado que é de acabamento brilhante.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila de sombras começa com a Gossip que é um tom de rosa forte médio que tem um acabamento entre o acetinado e o metálico leve. Logo em seguida temos a Seize que é um tom de coral médio de acabamento acetinado e logo depois a Calavera que é um tom de amarelo com acabamento entre o acetinado e o gliterinado que tem na formula alguns glitters em tons de amarelo mais claro.
A quarta sombra desta fila é a Hater que é um tom de verde bandeira de acabamento acetinado que tal com a anterior também esta tem alguns gliters em tons de verde na formula, sendo que os desta são mais escuros e não mais claros. Em seguida temos um tom de azul sereia que tem o nome de Blindsided e é de acabamento mate com uns microglitters em tons de azul mais claro na formula.
A sexta sombra desta fila é um tom de roxo médio de acabamento acetinado com imensos reflexos em tons de lilás na formula e que tem o nome de Sketch.
Por fim, nesta fila, temos a sombra mais fraca de toda a paleta que tem o nome de Iced, é de acabamento gliterinado e é um tom de prata muito claro, quase branco, que deixa muito a desejar ao nível da pigmentação.

Swatches da terceira fila de sombras.

A terceira fila de sombras começa com um tom de rosa claro com um fundo meio lilás de acabamento metálico que tem o nome de Paranoia. A segunda sombras desta fila tem o nome de Jones, é de acabamento metálico e é um tom de laranja claro com fundo bastante dourado. Em seguida temos a Goldmine que também de acabamento metálico e é um tom de dourado muito claro e muito amarelado.
A quarta sombra desta fila é também de acabamento metálico e é um tom de verde lima que tem o nome de Mean e em seguida temos a Metamorphosis que é um tom de azul claro de acabamento levemente acetinado e com imensos microglitters dos mesmos tons na formula.
A sexta sombra desta fila tem o nome de Faced e é um tom de roxo claro de acabamento mate mas com imensos glitters dourados na formula. Por fim, nesta fila temos a Bump que é de acabamento mate e é um tom de branco.


Pincel de pontas duplas que acompanha a paleta.

O pincel que vem na paleta é de pontas duplas, sendo que um lado é de esfumar e o outro é para aplicação de sombras. O pincel é de cerdas sintéticas e é muito suave e macio, sendo que já o lavei e ele não deitou cerdas nenhumas.
É um pincel que faz muito bem o seu trabalho e tem uma boa qualidade.

Eu confesso que esta paleta me deixou um bocadinho decepcionada e se fosse agora depois de já a ter usado bem talvez não a comprasse pois ela tem sombras muito bonitas e diferentes, mas depois ao nível da pigmentação algumas deixam bastante a desejar.
É uma paleta que eu gosto pelos tons, mas que odeio pela qualidade e honestamente acho que não vale o que paguei por ela. Esta sim é uma paleta que eu posso dizer que me arrependi realmente de ter comprado pela qualidade dela!

E vocês ai desse lado, o que acham dela? Gostam ou nem por isso? E da qualidade? Acham que é uma paleta que vale a pena ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário