As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Parceria com a Enetural

Olá gente gira!

Tinha planeado começar esta semana com um video a actualizar-vos mas por enquanto não vai acontecer, talvez para a próxima semana, entretanto vou postar outros que já tenho gravados e que já estão atrasados para variar, mas pelo menos assim vamos tendo conteúdo por aqui, até eu me adaptar a esta nova rotina.

O post que vos trago hoje é um post um bocadinho mais diferente do que eu costumo fazer por aqui. Venho falar-vos de uma parceira que fiz com a Enetural que é uma loja online tipo para-farmácia onde vocês podem encontrar uma grande diversidade de produtos e suplementos, e é mesmo de um suplemento alimentar que eu vos venho falar hoje.
Este produto foi-me enviado por eles, sendo que a minha opinião sobre ele não é nada influenciada por essa facto, pois vocês sabem que se há coisa que eu prezo é poder dizer aquilo que eu realmente penso e ser sempre honesta com vocês, e isso foi um ponto que eu deixei claro logo que falei com eles e aceitei receber o produto, e agradeço imenso à Rafaela pela paciência que teve em esperar que eu respondesse aos e-mails dela e ao tempo que demorei a escrever o post, mas como sabem mudei recentemente de pais e é uma transição um bocadinho complicada e algo longa.

A loja propôs-me escolher entre dois produtos diferentes, o CLA ou o café verde. Eu optei por escolher o CLA, visto que é um produto que eu consumo algumas vezes e por isso tenho termo de comparação digamos assim.



O CLA que me foi enviado é da marca Naturalis e para quem não sabe o CLA é um suplemento alimentar que é indicado para tomar juntamente com uma alimentação equilibrada e jamais substituir a mesma, sendo que este é um suplemento que é indicado para queimar gordura e ganhar massa muscular. Se quiserem potenciar os resultados e o efeito do mesmo basta juntarem a esta rotina exercício físico.
O CLA é um ácido gordo essencial que promete ser eficaz na redução da gordura corporal,na perda de peso, no aumento da massa muscular e na manutenção dos valores do peso, sendo considerado um dos melhores adelgaçantes, reduzindo as gorduras que circulam no sangue, conferindo alguma energia e obrigando o organismo a queimar as reservas de gordura.

No caso da marca Naturalis, o CLA apresenta-se num formato de cápsulas castanhas escuras de textura macia e a embalagem traz 90 cápsulas, sendo que com a toma indicada pela marca, esta quantidade dará para 22 dias e meio. A toma deste género de produtos depende da marca em questão, esta no caso é indicado tomar 2 cápsulas ao almoço e 2 ao jantar.

Eu já tinha experimentado CLA de outras marcas, mas desta não, e honestamente acabei por não notar grande diferença nos efeitos deste da marca Naturalis e de outros que já tomei. Basicamente é CLA e como tal tem a mesma função e método de funcionamento, digamos assim.

Apesar de as cápsulas serem um bocadinho grandes são fáceis de engolir e eu não noto que tenham assim um sabor em especifico nem me ficam mal no estômago, como já me aconteceu com alguns suplementos alimentares, o que é sempre agradável.
Quanto ao que prometem, sim realmente elas cumprem, mas atenção que não podem entupir-se de doces e porcarias e tomarem este género de produtos e esperar sentadas que a magia aconteça, porque se fizerem isso, como é óbvio, o que vai acontecer é o oposto.
Isto trata-se de um suplemento alimentar que deve ser ingerido com uma alimentação saudável e com a pratica de exercício físico para que os efeitos sejam potenciados ao máximo, e se assim o fizerem vão realmente notar que há uma diminuição da massa gorda e aumento da massa muscular.
Já referia acima, mas volto a dizer-vos que, quer este, quer outro tipo de suplementos não devem substituir a alimentação, são sim, para tomar em conjunto com a mesma e suprimir algumas necessidades que por um motivo ou por outro o nosso organismo não consegue suprimir.

O preço normal deste produto é 26.98€, mas neste momento encontra-se 14.99€ que é um excelente preço para este produto, e se eventualmente tem curiosidade ou já tomam e querem experimentar outra marca, este é o momento prefeito, pois o preço está muito convidativo e acessível e realmente é um produto que funciona e que faz o que promete se vocês também fizerem a vossa parte, ás vezes, basta uma pequena caminhada ou aquele doce que evitamos comer, para ser um ponto de partida para uma vida mais saudável.

Espero que tenham gostado do post assim mais diferente, mas esta também é uma área pela qual eu tenho algum interesse e que pretendo abordar um bocadinho mais aqui no nosso cantinho, uma vez que agora tenho mais tempo livre e pretendo voltar ao exercício físico, só tenho de me orientar com esta nova rotina e com esta nova cidade.
Qualquer duvida ou informação que queriam, basta deixarem nos comentários ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Alguém ai desse lado faz uso do CLA? O que acham? Tomam outros suplementos alimentares? Quais os que tomam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário