As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Chegou ao fim # 258

Olá belezas!

Hoje não era dia de vos mostrar produtos acabados, mas como não tenho nada preparado e tenho imensos destes posts atrasados decidi mostrar-vos e dar-vos a minha opinião sobre mais um produto terminado, e o produto acabado do qual vos venho falar hoje é um produto que me deixa com sensações de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. E porque, perguntam vocês?
Felicidade, pois para quem tem imensos produtos em casa por acabar, sempre que acabo algum fico mesmo muito contente. E triste porque adorei este produtinho e infelizmente já não o posso comprar pois foi descontinuado pela marca.


Nome/marca: Creme de rosto iluminador da gama Optimals Radiance (50 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este creme dizia ser formulado com vitamina C para realçar o brilho natural da pele ao mesmo tempo que estimula o aumento  da microcirculção e a renovação celular da pele, através dos AHA. Pode ser aplicado de manhã e ou à noite e diz ser formulado para pele normal a seca.
Primeiro que tudo quem segue o nosso cantinho à mais tempo sabe que a minha pele é extremamente oleosa, mas desde já vos digo que este produto funcionou lindamente na minha pele. Eu optei por usá-lo de manhã e adorei a maneira como deixava a minha pele.
Leva algum tempo a absorver, mas nada assim de muito especial, 1 a 2 minutos e absorve, não deixou a minha pele oleosa, nem irritada, rendeu imenso e o cheiro deste produto é qualquer coisa de maravilhoso. É um cheiro que me deixa bem acordada e com mais energia, para além disso é um produto muito fácil de espalhar e realmente notei que fez algo pela minha pele. Notei que para além de deixar a minha pele mais hidratada, ajudou relativamente a iluminar, a clarear e melhorou muito a textura da minha pele, não foi nada que os outros notassem, mas eu notei e isso é o mais importante.
Gostei mesmo deste produtinho e tenho muita pena que tenha sido descontinuado pois foi um produto que achei bem bom e que apesar de achar caro para preço de catalogo eu compraria sem pensar duas vezes. É bom, faz o que promete e deixou a minha pele mais bonita e suave. Adorei, pena que acabou e eu não o posso mais comprar! 

Preço: Se não estou em erro o preço normal de venda dele era de 27/28€, mas eu comprei-o quando ia ser descontinuado por cerca de 10€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Eu simplesmente amei este produtinho, e por ai também há fãs dele ou nem por isso? Se alguém usou, o que achou dele? Gostou ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário