As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vicio da semana # 126

Olá gente!

Andei mais uma semana ausente, mas a verdade é que por aqui o cansaço e a falta de tempo abundam como sempre, mas pronto, esta semana já tenho tudo preparado para vos deixar com conteúdo novo todos os dias.
E para começar bem a semana venho mostrar-vos o meu vicio da últimas duas semanas que tem sido um blsuh do qual eu já tinha ouvido falar imenso e que faz parte da minha colecção há imenso tempo, mas eu nunca lhe tinha dado assim muita importância. No entanto quando terminei o que andava a usar todos os dias decidi experimentar e ver porque falavam tão bem dele e não é que não tenho usado mais nada para além dele!


O blush em questão é da ELF da gama Studio deles e é o Berry Merry que é o tom que vocês conseguem ver na foto acima, sendo que no rosto fica assim com aquele aspecto de bochechas queimadinhas do frio sabem!? E além disso ainda dá um leve glow, muito leve mesmo que o deixa ainda mais bonito.
Eu tenho usado e abusado deste produto e acho que o vou continuar a usar imenso pois é um blsuh que eu tenho gostado imenso de ver no meu rosto e que para o preço que tem a qualidade até é bem razoável. Não é um blsuh mega pigmentado, mas é um blsuh que se constrói com bastante facilidade e que dura o dia todo no meu rosto.

E vocês, conhecem este produto? O que acham dele? Gostam ou nem por isso? Qual o vossos vícios das últimas duas semanas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário