As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Review #147 - Paleta Blanc Fusion da Zoeva

Olá gente gira!

A review desta semana vai ser sobre a última paleta que vinha na caixa de três que eu compre, mas que podem comprar aqui sozinha por 22€, se bem que se tiverem interesse em adquirir as três vale mais a pena comprar o kit do que elas individual.
A paleta tem o nome de Blan Fusion, é da marca Zoeva, e é uma paleta que traz 10 sombras, sendo que cada uma das sombras traz 1.5 gramas de produto.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é exactamente igual a todas as da marca, de cartão duro e resistente e fecha com um sistema de íman que até hoje nunca me falhou.
O design da paleta é todo em tons de bege amarelado com motivos em dourado e na tampa traz o nome e a marca da mesma e na parte de trás vem com algumas informações acerca da paleta e das sombras.

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombras da paleta são extremamente bem pigmentadas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, são muito macias e cremosas, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer, como vocês já sabem.
Eu confesso que estou a gostar imenso da qualidade das sombras da marca e tem-se tornado nas minhas favoritas, claro que as da Urban Decay ocupam o lugar número um, mas estas não ficam nada a trás e tendo em conta o preço de umas e de outras, estás tem um custo beneficio bem maior pois são bem mais baratas, a quantidade é maior e a qualidade também é excelente.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é um tom de branco com fundo e reflexos bastante dourados que tem o nome de Noble. Logo em seguida temos a Single Origin que é um tom de dourado muito, mesmo muito claro com um fundo levemente amarelado. A terceira sombra deste fila é a Visions Of Gold e é basicamente um amarelo mostrada dourado.
A quarta sombra desta fila é um tom de bronze médio acastanhado que tem o nome de Late Bloomer, e por fim, temos a Sweetness Lingers que é um tom de toupeira escuro com fundo acastanhado.
Todas as sombras da primeira fila são de acabamento metálico sem excepções.

Swatches da segunda fila de sombras.


A segunda fila de sombras começa com um tom de bege muito claro, quase um branco sujo que tem o nome de Travel Inspired. Logo me seguida temos a Joy In A Box que é um tom de café com leite claro de fundo mais quente e a Conched que é um tom de castanho médio de fundo mais neutro.
A quarta sombra desta fila é um tom de castanho muito, muito claro de fundo alaranjado que tem o nome de Question Of taste e por fim, temos a Last Bite que é um tom de castanho escuro de fundo mais frio.
Todas as sombras desta fila são de acabamento completamente mate. 

Esta é mais uma paleta que eu não me arrependo nada de ter comprado e que entra para os meus favoritos, pois é uma paleta que tem tons super bonitos e dos quais eu gostei imenso. Confesso que a primeira fila toca-me o coração e a Noble, a Single Origin e a Sweetness Lingers são sombras que eu estou completamente in love e que mais uma vez não fosse o projecto pan that palette não saiam mais das minhas pálpebras...

E vocês, o que acham desta paleta? Gostam dela ou nem por isso? E dos tons? Eu confesso, é das minhas favoritas da marca, se não a favorita...

Bjs*

2 comentários:

  1. Estou louca por pôr a mão nessa! gostei muito do post :) Visita o meu :) bj bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonita e vale imenso a pena.
      Obrigada, passarei lá assim que tenha um tempinho.
      Bjs*

      Eliminar