As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Review # 146 - Paleta Caramel Melange da Zoeva

Olá de novo!!!

A review desta semana vai ser sobre mais uma paleta da Zoeva, que por acaso é um dos lançamento mais recentes da marca. A minha foi comprada num conjunto de três, mas podem adquirir a vossa na maquillalia por 22€. Se bem que se tiverem interesse em adquiri as três que fazem parte do kit compensa um bocadinho mais comprarem logo o kit se o conseguirem agarrar.
A paleta tem o nome de Caramel Melange, é da marca Zoeva e é toda nesta vibe dos tons mais quentes e alaranjados.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta

A paleta em si e tal como todas as da marca é de cartão duro e resistente e fecha através de um íman, sendo que esta em concerto é toda num tom de castanho levemente alaranjado com o lettering em tons de dourado.
Na parte da frente da paleta vem o nome da mesma, a marca e a quantidade por sombra e depois na parte de trás vem a informações normais, como ingredientes, quantidades, entre outros.
A paleta vem com 10 sombras e cada uma delas trás 1.5 gramas de produto.

Sombras mais ao pormenor.

Num geral, todas as sombras desta paleta são de excelente qualidade, sendo que até as mate são bem pigmentadas. São sombras muito macias e cremosas, não são poeirentas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de esfumar e de trabalhar e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que como vocês sabem eu não uso nada sem primer, porque nada dura e mesmo com primer às vezes não é fácil.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombras começa com um tom de bege claro, quase um branco sujo que tem o nome de Wax Paper. logo em seguida temos a Universal Delight que é um tom de café com leite claro com fundo mais alaranjado, e logo depois a Aftertaste que é um tom de laranja queimado acastanhado. Todas estas sombras que referi anteriormente são de acabamento mate.
A quarta sombra desta fila é de acabamento metálico, tem o nome de 182ºC e é um tom de dourado escuro acobreado mega laranja. Por fim nesta fila temos a Liquid Center que também é de acabamento metálico e é um tom de cobre mas bem mais escuro que o anterior e também com fundo bastante laranja.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da segunda fila tem o nome de Alchemy e é um tom de laranja escuro queimado, sendo que logo em seguida temos a Start Soft que é um tom de castanho escuro com fundo mega laranja, quase um tom de tijolo. A terceira sombra desta fila é um tom de castanho médio a escuro de fundo mais neutro e tem o nome de Finish Sensual. Todas estas três sombras, tais como na primeira fila desta paleta, são de acabamento mate.
A quarta sombra desta fila tem o nome de almost Burnt e é um tom de dourado claro com fundo mais amarelado de acabamento metálico. E por fim, nesta fila e também na paleta temos a Edible Gem que é de acabamento acetinado e é um tom de beringela acastanhado com uns microglitters em tons de dourado.

Eu confesso que estou a gostar imenso desta paleta e não fosse o projecto pan that palette andava a usa-la bem mais. A verdade é que apesar de ser uma paleta de neutros, é uma paleta de neutros bastante diferente das que eu tenho na minha colecção porque eu costumava fugir sempre destes tons por achar que me ficavam mal, isto sem nunca os ter experimentado nos olhos!!!
Depois de experimentar gostei imenso e não me arrependo nada de a ter adquirido, já para não vos dizer que as sombras da marca são fantásticas e eu começo a querer ter todas as que existem.... Shame on me

E vocês, gostam deste género de tons ou nem por isso? O que acham desta paleta? Gostam dela ou não a acham nada de especial?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário