As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vicio da semana # 124

Olá gente!

Então que tal de inicio de semana? A minha vai ser algo complicada, mas também não vale a pena pensar nisso resolve-se à medida que vai dando.
Hoje venho mostrar-vos qual foi o meu vicio da semana passada que desta vez é um produto de maquilhagem, mais concretamente uma base que mora há imenso tempo na minha colecção e que eu nunca tinha experimentado simplesmente por coisas que li na net sobre ela.


Esta base e da Guerlain e chama-se Parure Extreme e quando eu comprei esta base nunca tinha ouvido falar sobre ela e nem tinha lido nada sobre ela, mas pela descrição que estava no site achei que, eventualmente seria uma boa base para mim. No entanto quando a comprei fui ler sobre ela e pelo que li fiquei com a impressão de que ela, não era de todo, uma base indicada para o meu tipo de pele, o que vim a saber, depois de a experimentar, não é verdade.
É uma base que tenho estado a gostar imenso e que tem funcionado lindamente com o meu tipo de pele, pelo menos agora nesta altura mais fria, de verão não sei ainda porque nunca a usei nessa atura.
A única coisa que tenho a apontar-lhe é o facto de a cor ser um bocadinho escura para mim, a minha é no tom 02, porque de resto tenho gostado imenso dela.

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana que passou? E base que falei acima, conhecem? O que acham dela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário