As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 6 de novembro de 2016

Pan that palette - 10º Update

Olá meninas!

Eu sei, eu sei, o video era para ter saído ontem... Mas a verdade é que aproveitei o dia para estar com o Nuno e com a minha melhor amiga. Há algum tempo que não tinha tempo para descontrair a sério sem ter de me preocupar com nada e digo-vos o dia de ontem soube-me muito bem, e melhor do que isso, lavou a minha alma...
Enfim, deixemo-nos de conversas e vamos ao que é importante que é o video da actualização do projecto pan that palette.
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver, e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa...


Esta semana que vem vou estar de férias e estou a pensar gravar um vlog para vocês, já que já me pediram isso algumas vezes, mas a verdade é que eu sou uma péssima vlogger e acabo por me esquecer de gravar ao longo do dia, mas vou tentar... O que acham da ideia?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário