As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Chegou ao fim # 254

Olá gente gira!

O produto acabado que vos venho mostrar hoje é um daqueles produtos sem o qual eu não vivo!!! Acho este produto extremamente importante e necessário para a protecção da nossa pele e da nossa saúde.


Nome/marca: Creme solar anti-idade com FPS 20 (75 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto é um protector solar completamente normal com factor de protecção solar de 20, o que eu acho que é muito pouco, mas como o tinha aqui em casa e tinha de o acabar, acabei por optar usá-lo de inverno quando a intensidade do sol não é tão forte como de verão.
Para quem tem pele oleosa, que é o meu caso, este protector não é dos melhores pois leva algum tempo a absorver e deixa sempre algum resíduo na pele, não é nada de muito grave, mas deixa. Contudo é um produto muito fácil de espalhar e que protege bem a pele, nunca apanhei um escaldão quando estava a usá-lo. De resto é um produto que até rendeu bastante, não deixa a pele branca e tem um cheiro bom, quer dizer para mim é bom, mas para quem não gosta do tradicional cheiro dos protectores solares também não vai gostar do cheiro deste porque é exactamente a isso que ele cheira.
Eu gostei dele, não é de todo um produto que voltaria a comprar pois tenho outros que gosto muito mais, mas não posso dizer que seja um produto mau, pelo contrario, faz bem o seu trabalho e é um bom produto, só não é o mais adequado para mim.

Preço: Já não sei ao certo, mas penso que devia rondar os 10/14€, mas eu comprei em promoção por cerca de 9€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E desse lado, quem é que não usa protector solar para eu me zangar??? A sério meninas usem protector solar todos os dias, não só para manter a vossa pele bonita e mais jovem, mas também para protegerem a vossa saúde!
Que protector solar usam e recomendam? Já experimentaram este? O que acharam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário