As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Chegou ao fim # 253

Olá!

O produto acabado que vos venho mostrar hoje é uma máscara de cabelo. Já há bastante tempo que não aparecia por aqui um produto deste género, mas como tenho imensas, e confesso, as vezes esqueço-me de usar, demoro algum tempo a acabar máscaras de cabelo.


Nome/marca: Máscara calmante para cabelo da gama Nature Aloe Vera & Maracujá (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta máscara dizia ser uma máscara calmante para  cabelo e mais nada. Quando li a descrição pensei cá para mim, mas que raio será que isto faz??? E não é que não faz rigorosamente nada! É isso mesmo, no meu cabelo este produto não fez nada. Não hidratou, não ajudou a desembaraçar, não deixa o cabelo macio nem suave, nada de nada. Usar ou não usar é exactamente o mesmo.
A primeira vez que a usei, usei-a no banho por cerca de 7/8 minutos e não notei qualquer efeito. Pensei que fosse por té-la usado pouco tempo, então nas vezes seguintes usei-a fora do banho cerca de 1h30m e também não notei nada. Não sei se não é de todo o produto indicado para o meu tipo de cabelo, ou se é mesmo a máscara que não presta para nada, mas se tivesse de adivinhar, diria que é mesmo a máscara que não presta para nada. Já experimentei condicionadores maus bem melhores do que esta máscara.
A única coisa boa que este produto tem é o cheiro, que é maravilhoso e fica no cabelo por algum tempo. De resto nada, mesmo nada. Que desilusão!

Preço: Penso que o preço regular dela rondava os 7€, mas eu comprei-a em promoção por 3.95€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

E por ai, alguém tem algo a dizer sobre esta máscara de cabelo? Funcionou com vocês?

Bjs*

2 comentários:

  1. Não era uma máscara calmante, mas sim suavizante. Eu ainda a tenho em stock para usar, mas com o teu feedback...estou mortinha de vontade de...o continuar a deixar em stock hhaha eu não gostei muito do cheiro desta gama, o que acaba por nao ajudar nada. E tenho a mascara,champô e amaciador, gel de duche e creme corporal! Que sacrifício xD

    ResponderEliminar
  2. Para mim a única coisa boa dela era mesmo o cheiro, o creme corporal deve ser divinal... Não me lembro de eles terem tido creme com este cheiro, como deixei passar isso!?
    Bjs*

    ResponderEliminar