As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vicio da semana # 121

Olá meninas!

O vicio desta semana que passou é um produto que eu descobri muito recentemente e que comprei online, sendo que desta vez não é um produto de maquilhagem ou de cosmética e sim comida.


Eu tenho tentado a todo o custo fazer algumas alterações na minha alimentação, umas melhor sucedidas do que outras, mas vou tentado, e foi assim que descobri este produto. 
Este produto é da Myprotein que é um site onde vocês podem comprar desde roupa, a proteínas, entre outras coisas e é suposto serem produtos mais saudáveis e ricos em proteína.
O produto que vos mostro acima são as Wafers proteicas deles com sabor a manteiga de amendoim e só vos digo são simplesmente divinas, matam a gula e não são extremamente calóricas. Já experimentei todos os sabores delas, excepto o de baunilha e até agora estas são as minhas favoritos, embora as de chocolate também sejam qualquer coisa de muito bom, mas sem dúvida estas de manteiga de amendoim ganharam o meu coração.
Se puderem experimentar aconselho-vos imenso, pois são melhores à nível nutricional do que as de supermercado e são muito saborosas, é claro que são um bocadinho mais caras, mas eles tem sempre promoções, aliás, esta caixa que tenho aqui em casa foi comprada com menos 30% de desconto, basta ficarem atentos ao site ou inscreverem-se lá que depois eles mandam e mails com as promoções.

Há para quem comemora o Hallowen divirtam-se para quem não comemora divirtam-se igual, eu cá vou ficar por casa e aproveitar para por as series em dia que andam um pouco atrasadas...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário