As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Troquinha com a Sara

Olá!

O primeiro video desta semana é para vos mostrar mais uma troquinha que eu e a Sara fizemos. Mais uma vez Sara, não tenho palavras para agradecer todo o teu carinho e muito obrigada por todos os produtos fantásticos que me mandaste.
Quanto à vocês, espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Bjs*

4 comentários:

  1. Olá. Já estava com saudades destes vídeos! :D espero que voltes em forte
    Eu também vendo Oriflame e essa gama têm tido ótimo feedback.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada és sempre impecável comigo... Estou a tentar, mas às vezes o tempo e a motivação não dão, mas em breve tudo há-de melhorar.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Eu adoro o vosso trabalho e as dicas de beleza. Continuem assim
    Obrigada

    ResponderEliminar