As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 22 de outubro de 2016

Pan that palette - 9º Update

Olá meninas!

Então que tal de primeiro dia de chuva a sério!? Não sei como foi ai por onde vocês estão, mas aqui, hoje, já foi um dia de chuva a sério, e confesso passei o dia quase todo de ronha com o pc e a Minnie, adoro e faz-me tão bem...

Passando ao que me trouxe aqui hoje que é um video já mega atrasado como os que tenho postado anteriormente, mas pronto, por enquanto andamos assim. O video de hoje é a actualização do meu projecto pan that palette, que eu espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


E os vossos projectos como andam??? A minha cabeça já anda a fervilhar com novas ideias de projectos que gostaria de fazer no próximo ano, visto que este está quase no fim....

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário