As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Chegou ao fim # 250

Olá gente!

Hoje trago-vos mais um produtinho acabado e desta vez é um produto de limpeza corporal para a hora do banho. Desde já vos digo que tenho este gel de banho há imenso tempo (anos, mesmo) e por isso o mesmo já foi descontinuado há muito, muito tempo, pelo que já não o podem encontrar à venda.


Nome/marca: Gel hidratante para banho e duche com manteiga africana de Shea da gama Planet Spa African Shea Butter (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto prometia limpar a pele em profundidade ao mesmo tempo que a deixava hidratada, suavizada e a aclamava. Tenho de vos confessar que foi o gel de banho mais hidratante que experimentei até hoje, deixava a pele tão hidratada que se eu quisesse nem precisava de aplicar hidratante (atenção que eu tenho a pele do corpo normal).
Outra coisa que adorei nele foi o cheiro, que é uma coisa extremamente doce, que me faz lembrar caramelo misturado com chocolate, e para deixar tudo ainda melhor o cheiro permanecia na pele por umas boas horas.
De resto era um gel de banho bem normal, rendeu bem, fazia espuma na medida certa, a embalagem era muito boa e pratica, não me irritou a pele e deixava a pele bem limpa.
Foi um produto que eu andei a poupar durante imenso tempo por gostar tanto dele, mas a verdade é que algum dia ele tinha de acabar. Gostei muito dele e acho que vale bem a pena os 8€ que custava inicialmente, se bem que não sei se o compraria com esse preço antes de o ter experimentado.
Resumindo esta trapalhada toda, era bom, valia a pena, mas já não há!*

Preço: O preço original rondava os 8€ se não estou em erro. No entanto eu comprei este produto quando ia ser descontinuado no catalogo especial da revendedora pela modica quantia de 1.90€.

Compraria de novo: Provavelmente sim.

Avaliação (0-5): 5.

E por ai alguém usou este gel de banho? Conhecem os geles de banho da marca? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário