As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vicio da semana # 118

Olá meninas!

Finalmente hoje, tenho um vicio da semana para vos mostrar. Já havia algumas semanas que não vos trazia este tipo de post mas realmente não tem havido assim nada que se destacasse.
O vicio desta semana que passou curiosamente é um produto do qual que não gostava. Não tinha nada haver com a formula e sim com a cor dele, mas agora tenho-o usado e tenho gostado dele. É engraçado como as nossas opiniões mudam, e ainda bem que mudam se não que ignorantes seriamos.


Este produto é um mini gloss de uma colecção de edição limitada da gama Color Trend da Avon que era suposto serem glosses para pendurar no telemóvel. Eu acabei um desta gama o ano passado e este ficou a meio, entretanto andou perdido aqui por casa e depois que o achei voltei a coloca-lo na minha mala com a intenção de o terminar, mas a verdade é que não tem corrido assim muito bem e eles são minúsculos, mas pronto, penso que desta vez vou mesmo conseguir terminar com ele em breve pois já não resta quase produto nenhum.
Ele é na cor Cappucino e é um tom de pele muito claro que eu achava que me deixava com ar de morta, mas descobri que agora afinal gosto dele. O que aconteceu é que experimentei usar bem pouquinho dele e assim fica com um aspecto bem bonito e natural.

E ai desse lado, digam-me, no que tem vocês andado viciadas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário