As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Projecto 10 pan - 2º Update

Olá belezas!

Mais uma vez anda tudo ao abandono, mas não tenho tido muito tempo e, bem explico melhor no video o que se tem passado. O  video era para ter ido ao ar ontem, mas a internet acabou por não colaborar e só o consegui postar hoje, espero que não se importem e que se divirtam a ver o mesmo, embora eu não esteja, de todo, no meu melhor.
O video é então para vos mostrar como anda o meu projecto 10 pan, que na verdade podia estar bem mais avançado, mas também não tenho usado muito produtos, só mesmo os básicos. Espero que gostem!


Mais uma vez, desculpem qualquer coisinha e espero que daqui para a frente as coisas melhorem significativamente e que eu me consiga organizar para manter tudo em ordem...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário