As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

It the pan # 22

Olá meninas!

O post de hoje é para vos mostrar mais uma sombra do meu projecto pan that palette que bateu na panelinha, embora quem veja os vídeos já saiba do que estou a falar, mas para quem não sabe e porque eu quero também, aqui fica mais um belo rabo prateado da paleta Natural Eye da Too Faced.


Eu uso esta sombra apenas para iluminar o arco da sobrancelha e gosto muito dela para isso. Ela tem o nome de Heaven, é de acabamento mate e é um tom de bege muito claro, quase um branco sujo meio amarelado, mas funciona lindamente para a função que eu quero e é assim que eu vou continuar a usa-lá até acabar com ela.

E as minhas belezas, preferem sombras mate ou sombras com brilho para iluminar o arco da sobrancelha? Eu confesso que sou muito de pancadas, há alturas que só uso as mate a há outras que apenas uso as brilhantes...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário