As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vicio da semana # 117

Olá meninas!

O primeiro post desta semana vai ser não só para vos mostrar qual o produto que mais usei nestes últimos tempos, mas também para agradecer todo o vosso carinho e as vossas palavras. Assim que possa vou responder a todos os vossos comentários, mas desde já agradeço-vos imenso e saibam que cada uma das vossas palavras tem sido muito importantes para mim neste momento menos bom.


Como podem ver na foto acima, trata-se de um body splash da H&M que por acaso é o que está no projecto pan mais recente, e com este calor horrível que tem estado neste últimos dias tem sido um produto que eu tenho usado imenso não só para cheirar bem, mas também para me refrescar, é certo que o efeito não dura muito, mas enquanto dura é maravilhoso e como é um produtinho bem acessível não faz mal usar mais dele do que o normal.

E ai desse lado, digam-me, o que fazem vocês para lidar com este calor doido que tem estado? Conhecem o produto que falei acima? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário