As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Review # 139 - Paleta de sombras Warm Neutrals da Sigma

Olá meninas!

Eu sei que hoje era dia de vídeo mas ainda não consegui acabar de o carregar por isso hoje ficam com a review que eu amanhã espero já ter conseguido acabar de carregar o vídeo e posto.

A review desta semana via ser sobre uma paleta que eu já tenho há algum tempo e que até pensava já ter feito review dela, mas afinal esqueci-me... Shame on me!!!
A paleta é da marca Sigma e pode ser comprada no site da marca. A minha foi comprada na loja online espanhola Rada Beauty, mas já não está lá à venda. O preço normal delas é de 39 dólares, o que dá qualquer coisa como 34/35€ mais coisa menos coisa.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é de um cartão duro, tipo as da Urban Decay, e até agora a minha ainda não apresenta qualquer desgaste ou estrago, mas a verdade é que eu nunca viajei com ela pelo que não sei como se comporta nessas situações.
A paleta é toda em tons de preto e na parte da frente trás o logótipo da marca, já na parte detrás vêem o nome das sombras juntamente com mais algumas indicações acerca da paleta.
A paleta fecha com um sistema de íman que até agora se tem mantido bastante seguro e na tampa da paleta vem um espelho que ocupa quase a totalidade do tamanho da mesma, dando bastante bem para usarem para se maquilharem se precisarem disso.
A paleta traz 12 sombras no total, sendo que cada uma das sombras traz 1 grama de produto, o que perfaz 12 gramas de produto no total.

Sombras em mais pormenor. 

As sombras da marca são de muito boa qualidade, super pigmentadas, muito macias e cremosas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, não esfarelam, não são poeirentas, transferem com muita facilidade e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer de sombras, pois como sabem as minhas pálpebras são extremamente oleosas.
Confesso que não esperava tanta qualidade assim nesta paleta, não que as sombras mais antigas da marca que eu tenho sejam ruins, não é nada disso, pelo contrario, mas estas são de todo muito melhores.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Oyster Sand é de acabamento acetinado e é um tom de rosa bebe muito claro com uns reflexos lilazes e azuis na formula. De seguida temos um tom de bege claro de acabamento mate que tem o nome de Sugar Milk.
A terceira sombra desta fila é a Mild Mannered, é de acabamento acetinado e é um tom de champanhe escuro, quase um tom de toupeira claro. Por fim, nesta fila, temos a Dove que é de acabamento metálico e é um tom de toupeira.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de dourado velho meio esverdeado, é um tom super difícil de descrever, mas também super bonito. Esta sombra é de acabamento metálico e tem o nome de Fawn. Em seguida temos a Cinnamon que é de acabamento mate e é um tom de castanho médio com um fundo bastante alaranjado. A terceira sombra é a Russet, é de acabamento acetinado e é um tom de castanho avermelhado bastante escuro com uns reflexos rosxos na formula. Por fim, nesta fila, temos a Balanced que é de acabamento metálico e é um tom de dourado claro com um fundo bastante quente.

Swatches da terceira fila de sombras.

A terceira e última fila de sombras começa com um tom de castanho café com leite mais escurinho que é de acabamento mate e tem o nome de Cozy. Logo em seguida vem a Innocent que também é de acabamento mate e é um tom de castanho claro com um fundo bastante rosado.
A terceira sombra desta fila é a Optimistic, é de acabamento brilhante e é um tom de rosa médio bastante avermelhado e com imensos glitters prateados e rosados na formula.
Por fim, temos a Warm Stone que é de acabamento mate, mas tem imensos glitters médios em tons de dourado na formula, sendo a sombra um tom de castanho escuro.  

Eu gosto imenso desta paleta e a qualidade é muito boa, é sem sombra de dúvidas uma excelente paleta para quem se está a iniciar neste mundo pois tem um excelente equilíbrio entre sombras de diferentes acabamentos e a qualidade mais uma vez é fenomenal.

E ai desse lado, alguma das minhas belezas tem algumas das paletas da marca? O que acham delas? Gostam ou nem por isso? E esta de que vos falei acima, o que acham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário