As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

It the pan # 21

Olá belezas!

Hoje era dia de vos mostrar qual foi o meu vicio da semana que passou, mas mais uma vez, não usei nada para além do básico, nem nada que se destacasse, pelo que trago-vos um post que tinha ficado aqui esquecido, mas que eu queria postar... Ou seja, está muito, muito atrasado, mas mesmo aqui vou postar, espero que não se importem...
Hoje venho mostrar-vos mais um produto que bateu na panelinha, e mais uma vez, é uma sombra de olhos da paleta Natural Eye da Too Faced, que como vocês sabem é a paleta do meu projecto pan that palette para 2016. 


Eu gosto imenso dos tons desta paleta e este não é excepção, é um tom que tanto uso na pálpebra móvel todo como para iluminar o canto interno e o arco da sobrancelha, no entanto ultimamente apenas o tenho usado para iluminar o canto interno e gosto imenso do resultado.
Trata-se de um tom de bege claro rosado, quase um champanhe muito claro de acabamento metálico que tem o nome de Silk Teddy, e é uma sombra lindíssima, da qual eu gosto muito, se bem que agora lhe vou dar algum descanso e partir para outra sombra que também quero bater na panela, espero vir mostrar-vos aqui em breve.

E ai desse lado, tem visto panhelinhas, ou nem por isso? Qual foi o vosso último produto a mostrar a panela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário