As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 6 de agosto de 2016

Chit chat about my life + 1º update do projecto pan 2º edição

Olá!

Após mais alguns dias de ausência aqui estou eu a tentar voltar à minha rotina normal e à rotina normal dos nossos cantinhos. No video eu explico tudo o que aconteceu e o que me levou a estar ausente estes dias.
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Bjs*

2 comentários:

  1. Força Rute!
    Qq coisa que precisares, já sabes. Às vezes, só falar já ajuda ;)
    Gostei muito de ver a tua gatinha! Se quiseres "ir ao teu vizinho", eu vou contigo! Besta mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras minha linda, eu sei que estás ai, obrigada...
      Podes crer, mesmo má pessoa, se antes não ia muito à bola com ele, agora é melhor não se meter comigo que ainda lhe sai o tiro pela culatra...
      Bjs*

      Eliminar