As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Chegou ao fim # 244

Olá princesas!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é um serum para cabelo da Avon que tal como já vem sendo habito por aqui nos últimos produtos acabados que vos tenho mostrado, também ele já foi descontinuado.


Nome/marca: Serum suavizante Moisture Sleek (50 ml), da gama Advance Techniques da Avon.

Considerações gerais: Este produto diz que pode ser usado por todos os tipos de cabelo e não promete nada de especial, a não ser deixar o cabelo suave e macio e promete ajudar a pentear. 
Apesar de prometer pouco, ele cumpre tudo o que promete, é um bom produto, mas eu tenho de confessar que não em apaixonei por ele. Usei mesmo para acabar com ele e não porque tenha gostado.
No meu cabelo ele cumpriu tudo o que promete e para além disso rendeu imenso, a embalagem é muito boa para este género de produtos  e tem um cheirinho muito bom que fica no cabelo por imenso tempo. 
Não há assim muito mais que possa dizer acerca deste produto, mas para resumir, ele cumpre lindamente a sua função, eu é que não me apaixonei por ele e para ser honesta já experimentei bem melhores, talvez por isso não tenha ficado fã deste.

Preço: Eu comprei o meu em promoção por menos de 5€, mas infelizmente já não vos sei dizer o preço de venda regular dele.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

E por ai alguma beleza tem ou experimentou este serum? Gostaram? Qual o vosso produto favorito para cuidar das pontas do cabelo?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário