As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 9 de julho de 2016

Compras do mês de Junho de 2016

Olá meninas!

Após mais uns dias de ausência forçada estou de volta. Tencionava ter tido uma semana normal e ter postado os pots normais e os dois vídeos da semana, mas a verdade é que raramente as coisas correm com eu quero, e mais uma vez, não tive tempo para o fazer. Nestes dias sai tarde do trabalho e ainda tive trabalho aqui em casa, pelo que apesar de ter tentado mesmo não consegui manter o ritmo normal dos nossos cantinhos, espero que me desculpem...

O video de hoje é para vos mostrar as pouquíssimas compras que fiz durante o mês de Junho. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Espero que tenham gostado do video e das comprinhas....

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário