As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Chegou ao fim # 241

Olá gente linda!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre mais um produto de corpo terminado, desta vez será de um gel de banho que infelizmente foi uma edição limitada de Natal, pelo que já não o podem encontrar à venda.


Nome/marca: Gel em espuma perfumado da gama Jardins De Noël En Scandinavie "Pain D'Épices" (300 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Como referi acima este gel de banho fazia parte de uma edição limitada de Natal, sendo que pertencia à gama de pão de especiarias. Toda esta gama, incluindo o gel de banho, tem um cheiro muito bom que me faz lembrar biscoitos de especiarias acabados de fazer, não sei descrever o cheiro ao certo, mas cheira aos biscoitos que a minha irmão faz. Foi um cheiro que me deixou bastante calma e aconchegada, sei lá, cheira a coisas boas.
Agora falando do produto em si que é o que interessa. É um gel de banho normal, faz uma espuma razoável, rende bem, o cheiro fica na pele por algum tempo, a embalagem é boa de usar, não secou nem deixou a minha pele irritada e diz ser um produto  97% de origem natural, o que é sempre um bónus. 
No geral é um bom produto e deixou-me satisfeita, no entanto acho que não voltava a comprar pois há outros que eu gosto mais, quer a nível de textura, quer de cheiro.

Preço: 2.99€.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado não, pois tenho outros que gosto muito mais.

Avaliação (0-5): 4.

E as minhas meninas também costumam comprar as edições limitadas de Natal da Yves Rocher? Eu compro quase sempre e até hoje ainda não houve uma que me desiludisse.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário