As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vicio da semana # 111

Olá meninas!

Para começar bem a semana, nada  melhor do que vos mostrar qual o foi o meu vicio da semana passada. Na verdade não se tratou bem de um vicio, mas depois de muito pensar, este foi, sem sombra de duvidas, o produto que eu mais usei durante a semana que passou, dai o porque de ele estar aqui hoje.


Este produto é uma eau de toilette e faz parte do projecto dos 10 perfumes. É da marca Yves Rocher de uma gama que eles descontinuaram, e que tinha o nome de Pur Désir De Fleur D'Orange e é basicamente o que o nome diz, é um perfume com cheiro de flor de laranjeira, que de inicio eu não gostava lá muito, mas que agora até gosto e tem sido agradável de usar. A única coisa que eu não gosto muito nele, é que ele quase não dura na minha pele, mas pronto para o preço até não está mau de todo, e dura um bocadinho mais que os da Oriflame pelo menos.

E ai desse lado, o que tem andado as minhas princesas a usar consecutivamente?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário