As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

It the pan # 19

Olá belezas!

Hoje venho mostrar-vos um produto que finalmente bateu na panela, sendo que se trata de uma sombra do projecto pan that palette, e como tal, quem viu o video já sabe que eu bati na panela desta sombra, mas para quem não viu, aqui está o post.


A sombra é a Push-Up dapaleta Natural Eye da Too Faced, e é um tom que eu tenho gostado imenso, pois apesar de na panela ela parecer escura, quando a aplicamos no olho ela fica assim um tom de castanho médio com fundo rosado. É uma sombra mesmo muito bonita e eu tenho-a usado imenso na pálpebra móvel e adoro o resultado.

E ai desse lado, digam-me vocês, o que acham deste tom? Usavam ou nem por isso? Tem batido em panelinhas ultimamente? Em que produtos?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adoro essa sombra, não a tenho, mas acho-a super gira mesmo! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tinha noção que gostava tanto dela, mas a verdade é que é capaz de ser a minha favorita desta paleta, fica linda nos olhos.
      Bjs*

      Eliminar