As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Chegou ao fim # 235

Olá belíssimas!

O produto acabado de hoje é um delineador liquido de olhos, do qual infelizmente eu não tenho fotos da aplicação para vos mostrar, pois quando ia para as tirar ele simplesmente já não funcionou.


Nome/marca: Delineador liquido da The Color Workshop (desculpem mas não sei a dizer a quantidade de produto que ele traz, pois a etiqueta já se apagou).

Considerações gerais: Este delineador é um delineador liquido de olhos normal, funciona bem e rendeu imenso. Era um delineador bem preto, ficava uniforme e preto com apenas uma passagem, durava o dia todo na minha pálpebra, sendo que nos dias de maior calor aconteceu-me algumas vezes, embora poucas, ele transferir para a pálpebra fixa. O pincel dele é daqueles finos e maleaveis como eu prefiro neste tipo de produto e que ajuda imenso na aplicação do mesmo.
No geral foi um produto que eu gostei bastante e que achei que a relação qualidade/preço/quantidade foi espectacular. Talvez não o voltasse a comprar porque tenho imensos, mas para quem ainda achar este kit eu acho que vale muito a pena a compra do mesmo pois traz imensos produtos e de boa qualidade por um preço minúsculo.

Preço: Eu comprei-o num kit onde vinha um cruvex, uma máscara de pestanas, este delineador, um delineador em gel e um pincel, tudo por 5.99€ no continente.

Compraria de novo: Provavelmente não, não por não ter gostado, mas porque tenho imensos.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma menina por ai comprou este kit? O que achou dele? Gostam de delineadores líquidos ou preferem em gel?

Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário