As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Chegou ao fim # 233

Olá gente linda!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é mais uma vez um produtinho de rosto. Tenho de vos confessar que quando comprei este produto foi mais pelo comprar pois pensei que não ia gostar nada dela, mas como foi baratinho, pensei bem deixa lá experimentar, pode ser bom e não é que gostei...


Nome/marca: Cápsulas de beleza com vitamina C da gama Solutions Truly Radiant ( 12 Cápsulas ), da Avon.

Considerações gerais: Estas cápsulas deviam ser usadas uma vez ao dia antes do creme hidratante diário e diziam ser formuladas com vitamina C e com uma tecnologia illuminating Optical que promete ajudar a purificar, restaurar e minimizar as imperfeições da pele, melhorando a radiância da mesma. Promete ainda reduzir as linhas finas devido à vitamina C.
Eu adorei estas cápsulas, adoro o maneira como deixam a minha pele. A pele fica muito suave e macia, parece seda e fica com um brilho natural muito bonito, mas atenção que quando digo brilho não é brilho de pele oleosa e sim brilho de pele bonita e natural. Para além disso adoro o cheiro e realmente notei que ajudaram a minha pele a ficar mais uniforme. Quanto as linhas finas e as imperfeições tenho de confessar que não notei assim nada de especial. As linhas finas, porque felizmente ainda não as tenho e as imperfeições porque, na minha opinião, são preciso bem mais do que 12 dias para se ver algum resultado a esse nível.
O único ponto negativo que tenho a apontar a este produto e nem é assim um ponto tão negativo, é a pouca quantidade que traz a embalagem, mas em todo o caso, como não é um produto extremamente caro, eu continuo a achar que vale e a pena a compra das mesmas.
Eu adorei este produto e acho que vale muito a pena comprar e experimentar pois ele cumpre aquilo que promete e deixa a pele com um aspecto bem mais bonito e uniforme. É de frisar que eu tenho a pele do rosto mega oleosa e este produto não a deixou mais oleosa do que o normal.

Preço: Eu comprei na revista exclusiva dos revendedores e sei que me custaram à volta de 2.50€, mas não vos sei dizer o preço de catalogo, sorry! Em todo o caso acho que o preço de catalogo não deve ser mais de 5/6€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E por ai, quem já experimentou estas cápsulas de vitamina C? E de outras marcas já alguém usou? O que acharam? Eu acho que comecei a ficar viciada em cápsulas de vitamina C....

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário