As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de março de 2016

Chegou ao fim # 229

Olá gente!

O produto acabado de hoje tornou-se, assim que o abri, num favorito e enquanto durou não usei mais hidratante nenhum a não ser ele, o que o faz acabar rapidamente, com grande pena minha.

Desculpem o rotulo todo ranhoso, mas foi de ficar na base do chuveiro!

Nome/marca: Loção Corporal Shimmering Spray-on da gama Silk Satin Radiance (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto diz ser enriquecido com proteínas de seda, vitamina C e brilhantes para uma pele suave, macia. E realmente cumpre tudo aquilo que promete, deixa a minha pele muito suave, macia, hidratada, cheirosa e com um glow lindíssimo.
Ela tem na sua composição uns microglitters, mas micro mesmo que deixam a pele com um glow dourado lindo, no verão ia ficar o máximo, mas como eu sou fraca e não resisti usei mesmo no inverno, lol!
O cheiro dela é qualquer coisa assim de maravilhoso e fica na pele, embora desapareça ao fim de umas 2 a 3 horas.
De resto tenho a dizer que até que rendeu bem, tendo em conta a carrada de vezes que eu o usei. Tenho também de vos dizer que eu preferia aplicar este produto na pele ainda húmida em vez de na pele seca, pois comigo ele funcionou muito melhor assim.
Foi um produto que eu adorei e acho que infelizmente já foi descontinuado, pois eu fui ver o cataloga da marca online e não vi lá este produto, portanto não sei ao certo, mas o mais provável é ter sido mesmo descontinuado. Se alguém souber diga ai em baixo sff.

Preço: Não faço a mínima ideia, devia rondar os 10/11€, embora eu saiba que o comprei em promoção, pois nunca dou tanto dinheiro por um produto deste género, a não ser algumas, muito raras excepções.

Compraria de novo: Sim!

Avaliação (0-5): 5.

E por ai alguma beleza já usou este produtinho? O que acharam dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Sim rute, esta gama goi descontinuada e não há nenhuma linha para substituir! Não cheguei a usar esse produto, mas usei o body souffle que era excelente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como 99% dos produtos que eu usei e gostei deles... Não consigo perceber porque as marcas de catalogo fazem destas coisas!!!
      Bjs*

      Eliminar