As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Amostras acabadas # 14

Olá gente linda!

Esta semana vamos trocar a ordem dos posts, isto porque deixei um video a carregar que era o que queria postar hoje e durante todo o dia ele não carregou pelo que hoje vamos ter o post de sexta, amanhã vou tentar fazer upload do video e na sexta teremos a review. Espero que não se  importem., mas o raio do video não carregou durante todo o dia...

Venho então mostrar-vos e dar a minha opinião sobre mais 5 amostras que terminei aqui por casa, sendo que desta vez, todas as amostras de que vos vou falar são produtos de corpo. 
Confesso que ando mesmo viciada e empenhada em acabar todas amostras de corpo que tenho em foil packet, porque a verdade é que não são nada práticas e eu nunca as uso, nem mesmo sequer quando vou de viagem, dai querer acabar com todas as que tenho aqui em casa.


Gel de banho de alóe vera e pêra espinhosa  da gama J.S. Douglas Söhne, da Douglas (2 x 10 ml) -  Cada uma das amostras deu para usar 2 vezes, e tenho a dizer-vos que é um bom gel de banho. Faz muita espuma, limpa bem a pele sem a deixar seca ou irritada, rende bem e tem um cheiro agradável. Eu confesso que apenas sinto o cheiro da alóe vera, e preferia antes sentir o cheiro da pêra, mas pronto...
Em todo o caso e apesar de ser um bom gel de banho, provavelmente não comprava, pois tenho outros dos quais gosto muito mais.

Loção corporal Visible Effects da Dove (10 ml) - Esta loção corporal promete hidratar e melhorar visivelmente a textura da pele, e mais uma vez como é óbvio com esta amostra não deu para ver nada a esse nível. 
Em todo o caso, é uma loção corporal que eu não comprava pois não gostei nem da textura, nem do cheiro. O cheiro assemelha-se a pepino, mas uma coisa nada agradável, digamos que um pepino estragado e a textura é como se fosse uma água, o que é bom de certo modo pois absorve muito rápido, é muito fácil de espalhar e rende imenso, mas achei que hidrata muito pouco. Não gostei  e não compraria este produto.

Serum adelgaçante - acção global da gama Clé Végétale da Yves Rocher (2 x 5 ml) - Este produto trata-se de um serum concentrado que promete ajudar com a celulite e com a elasticidade da pele, e mais uma vez não vos posso dizer se faz alguma coisa a esse nível ou não porque as amostras são pequenas para isso. Mas deixem-me que vos diga que pela experiência e que tenho, não há creme nenhum que reduza a celulite, o que acontece é que certos cremes com certos ingredientes ajudam a melhorar levemente a textura da pele e por isso temos essa impressão, o que realmente ajuda a melhorar a celulite é a massagem que damos ao aplicar o creme e para isso qualquer creme mais untoso serve, não há necessidade de andarem a gastar rios de dinheiro com cremes que prometem mundos e fundos pois isso não vai acontecer.
Este produto e um creme muito leve e fluido que se espalha com muita facilidade, absorve muito rápido, não deixa a pele peganhenta nem gordurosa e o cheiro até é relativamente agradável.
O que me faz não ter gostado dele é o facto de ele ter bastante álcool na sua composição (é o segundo ingrediente) e de ter notado que ele não hidrata nada a pele, coisa mínima que eu peço de qualquer creme. Não gostei e não compraria.

Creme aveludado para corpo de coco da Bottega Verde - Eu gostei imenso do cheiro deste produto, mas infelizmente ele não ficava na pele por muito tempo, coisa que me decepcionou um bocadinho. mas de resto é um produto que cumpre bem aquilo que promete. Hidrata bem a pele, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pele pele, não a deixa peganhenta ou gordurosa e rende bem. Este é um daqueles produtos que ia depender bastante do preço para eu saber se compraria ou não, mas gostei dele.

Loção corporal de cereja e baunilha da Fruttini (4.5 ml) - Nem preciso de repetir aqui que eu sou mega fã das loções corporais da marca, pois não...
Esta gama de cereja e baunilha eu nunca tinha experimentado, mas digo-vos já que fiquei fã e não sei se vou resistir a comprar  um tamanho full-size dela. É uma loção que hidrata bem a pele, é muito fácil de espalhar e de absorver pela pele, não a deixa gordurosa ou peganhenta e o cheiro, bem o cheiro é delicioso.
Gosto muito das loções corporais da marca e aconselho-vos imenso a comprar pois são excelentes, eu própria acho que quando as achar por aqui vou comprar, pois gosto imenso delas e não as encontro lá com muita facilidade, apesar de na verdade não estar a  precisar de cremes de corpo, mas pronto...

E ai desse lado, conhecem alguns dos produtos que vos falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário