As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vicio da semana # 103

Olá!

Este vicio da semana que vos trago hoje é fora da área da beleza/cosméticos, mas realmente pensando bem em tudo o que usei durante a semana que passou e retirando aquilo que vocês já sabem que eu uso sempre, a única coisa que sobra é realmente os brincos que vos mostro abaixo.


Estes brincos são da Avon e já os comprei há algum tempo atrás, pelo que já não os conseguem encontrar à venda, mas eu uso-os muito e gosto imenso deles, aliás, tenho imensos brincos em forma de rosa deste género de várias cores, apesar de não gostar assim muito de flores no geral, o que até tem uma certa graça...
Os brincos tem um tom de nude rosado, o que fica bem com quase todas as cores e géneros de roupa e são discretos, o que para o meu dia-a-dia é o que eu procuro.

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários: