As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Vicio da semana # 102

Olá meninas!

Há quanto tempo não vos trazia eu um post de vicio da semana, ai que saudades que eu tinha... Mas realmente não tenho andado assim viciada em alguma coisa que valha a pena mostrar, mas hoje, decidi vir mostrar-vos o meu vicio da semana que passou que foi um produto de lábios que por acaso ate está no projecto 10 pan, e talvez por causa disso eu o tenha usado tanto, mas a verdade é que também gosto muito dele, tanto que quando a marca o descontinuou eu comprei outro para ter de stock...


Este produto como referi acima já foi descontinuado pela marca que no caso é a Yves Rocher. Ele fazia parte da linha de morango da gama Les Plaisirs Nature e é nada mais, nada menos que uma b«versão muito melhor dos Baby Lips da Maybelline. 
É um hidratante que para além de dar um tom avermelhado muito bonito ao lábio também o hidrata em profundidade, e o cheiro, bem o cheiro é maravilhoso.
É um produto que eu gosto muito e que vos aconselhava imenso a experimentarem mas pronto a marca descontinuou estas belezas. Em todo o caso eles tem agora uma gama nova destes hidratantes com cor que não são tão bons quanto este, na minha opinião, mas também são muito bons.

Ai desse lado, digam-me as minhas meninas, qual foi o vosso vicio da semana que passou? E o produto de que falei acima, conhecem? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário