As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Review # 120 - Paleta All About Nudes da Essence

Olá!

Há já bastante tempo que não vos trazia uma review, mas realmente não tenho usado maquilhagem o suficiente para vos dar uma boa e sincera opinião sobre o que quer que seja. Apenas nesta última semana e meia voltei a usar maquilhagem, porque desde que o meu irmão teve o acidente nunca mais tive vontade de me maquilhar.
A review que vos trago hoje é de um produto super baratinho e que me deixou muito surpreendida pois não esperava tanta qualidade de um produto com tão baixo preço. O produto em questão trata-se de uma paleta de sombras da Essence, que podem encontrar quer na Wells, quer em várias lojas online. 
A minha foi comprada na Wells, custou 4.99€ e tem o nome de AllABout Nudes, sendo que existe mais 4 versões para além desta que vos mostro hoje.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem da paleta é toda de um plástico transparente duro, mas que é daqueles que quebra e racha com muita facilidade. A verdade é que pelo preço também não se pode pedir uma embalagem toda XPTO, e embora não seja das melhores, a embalagem até é resistente e sobrevive a pequenas viagens.
O fecho é o tradicional das paletas e na parte de trás, traz toda a informação relativa as sombras, desde ingredientes, quantidade, etc.
O bom deste tipo de embalagens é que permite ver as cores que compõem a paleta sem ter de abrir a mesma.

Sombras mais ao pormenor.

A paleta vem com 8 sombras, sendo que cada uma das sombras traz 1.19 gamas, o que faz um total de 9.5 gramas de produto na paleta.
As sombras de muito boa qualidade para o preço. São sombras muito macias e cremosas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas, duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer, e o melhor de tudo é que são extremamente bem pigmentadas.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombras começa com um tom de bege mate, logo em seguida temos um tom de bege café com leite muito claro também de acabamento mate. Estas duas sombras na foto não são muito visíveis porque são muito similares ao meu tom de pele, não porque não sejam pigmentadas.
A terceira sombra desta fila é também de acabamento mate e é um tom de castanho médio de fundo quente, e por fim temos um tom de castanho escuro com bastante shimmer e reflexos dourados na formula de acabamento brilhante.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila de sombras começa com um tom de champanhe bastante claro de acabamento metálico, logo em seguida temos um tom de café com leite e depois outro tom de café com leite mais escurinho. Ambos os tons de café com leite são de acabamento mate. Por fim, nesta fila temos um tom de toupeira com fundo acastanhado de acabamento brilhante que tem imensos glitters e reflexos de cor prateada na formula, sendo que estes glitters que vem na formula reflectem vários tons consoante o tipo de luz lhes incide.

Eu confesso que estou in love por estas paletas e tenho-me controlado imenso para não comprar as outras, porque realmente por este preço não se pode pedir muito mais. São sombras de muito boa qualidade e a relação qualidade/quantidade/preço é das melhores que alguma vez experimentei ou vi. 
Aconselho imenso a quem gosta deste género de tons ou a quem anda à procura de uma paleta deste género, pequena e com tons bem dia-a-dia.
Para mim valeu imenso a pena e não estou nada arrependida de a ter comprado.

E ai desse lado quem tem esta paleta? O que acha dela? E das outras da gama, o que acham? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário