As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Chegou ao fim # 219

Olá gente linda!

O produto do qual eu vos venho falar hoje já faz parte da minha rotina corporal há alguns anos,e quando eu deixei de vender Oriflame fiz um pequeno stock dele aqui em casa. Infelizmente o meu stock acabou e a marca também deixou de vender este produto pelo que vou ter de arranjar um novo substituto para ele com grande pena minha.
Na foto estão apenas duas embalagens, embora eu já tenha perdido a conta as embalagens deste produto que eu usei.


Nome/marca: In-Shower Moisturiser da gama Silk & Cashmere (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto é um hidratante para ser usado no banho e retirado com água, ou seja, lavam a vossa pele com o vosso gel de banho normal, enxaguam, e depois aplicam este produto por todo o corpo, esperam dois minutinhos, passam por água e já esta. Pele hidratada e suave sem necessidade de aplicar hidratante, é só enxugar e vestir. Rápido, pratico e fácil.
O meu amor por este produto é mesmo e pelo factor de deixar a minha pele hidratada o suficiente, ser super prático e rápido de usar e por não ter necessidade de aplicar hidratante em seguida. Eu sou daquelas pessoas que sou mega viciada em hidratantes corporais, mas de inverno custa-me muito ter de aplicar hidratante pois sofro bastante com o frio, dai optar por óleos e por este tipo de produtos que são usados no banho e bem rápidos de aplicar.
Para além de deixar a minha pele hidratada o suficiente, ele é fácil de espalhar e tem um cheirinho maravilhoso, muito suave mas ao mesmo tempo muito agradável, é pena é que não fique no corpo.
Contra este produto tenho apenas a apontar o preço que acho um bocadinho exagerado e o facto de se gastar muito rápido. Outra coisa menos boa que ele pode ter, mas que a mim não me incomoda nada, devido a eu ter pele normal, é facto de a hidratação ser bem leve. Para pessoas de pele seca este produto não vai ser o ideal, é melhor usarem óleos, poisa hidratação que este produto dá é mesmo leve.
Tenho pena que este produto tenha sido descontinuado pois eu gostava mesmo muito dele.

Preço: Eu comprava sem quando estava em promoção e mesmo assim rondava sempre os 7€, 8€.

Compraria de novo : Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma beleza por ai usa ou já usou este produto? O que acham deste género? Usam ou preferem hidratantes?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário