As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vicio da semana # 101

Olá belezas!

O vicio da semana que passou não foi nem maquilhagem, nem cosméticos, foi sim, umas sapatilhas. As sapatilhas que vos mostro abaixo foram compradas em Inglaterra e ainda não as vi à venda por cá.
Custarm-me algo entre 20/25£ já não sei ao certo, e assim que as vi, fiquei completamente in love e tive de as ter.


Bom, bom. é o conforto que elas dão aos meus pezinhos. As palmilhas delas são de espuma, daquela memory foam que dizem que memoriza o formato do nosso pé e ajuda a que nos sintamos mais confortáveis durante todo o dia, e a verdade é que a bendita da memory foam funciona que é uma maravilha e confesso, fiquei fã disto...
Linda e extremamente confortáveis!!!

E ai desse lado, digam-me vocês belezas, qual o vosso vicio da semana que passou? O que acham das minhas meninas? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário