As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Projecto pan - Final

Olá gente!

Como explico no video, não consegui postar nada a semana passada, espero que me perdoem. Esta próxima semana vou tentar manter a casa em ordem, mas já sabem que não prometo nada, pois a situação aqui por casa anda algo complicada.
O video que vos trago hoje é o final do projecto pan, e esqueci-me de mostrar a paleta da Yesensy no video, mas como puderam ver ao longo dos updates que fui fazendo acabei ambas as sombras. Peço desculpa mas só me lembrei da paleta já depois de estar a carregar o video e como não tinha tempo de voltar a pravar o mesmo decidi postar assim, acho que vocês não se vão importar.


Gostaram do video? Acham que devo continuar com este género de projectos em 2016? Como foi o vosso natal?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário