As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Chegou ao fim # 216

Olá pessoas belas!

Mais um post de produtos acabados, e desta vez, é um produto de maquilhagem. É um fixador de maquilhagem que eu odeie, como vão poder ver já abaixo.


Nome/marca: Fixador de maquilhagem da gama Exclusive (30 ml), da Cristian Lay.

Considerações gerais: Este produto é nada mais nada menos que um fixador de maquilhagem que promete fixar e fazer a maquilhagem durar mais tempo. Se ele funciona? Sim funciona e bastante bem até, mas o cheiro é horrível, cheira-me a chulé, muito mau mesmo. Não gosto, detesto e fico muito feliz de o ter acabado, que porcaria de cheiro.
Não há mais nada a dizer, a não ser, terrível e nunca mais volto a comprar.

Preço: Já não me lembro, peço desculpa.

Compraria de novo: Não, big NO.

Avaliação (0-5): 0.

Quem por ai já experimentou este produto? Gostam dele ou também tem o mesmo problema que eu com este produto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário