As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Amostras acabadas # 6

Olá meninas!

Desta vez venho mostrar-vos mais 5 amostrinhas que acabei aqui por casa, aliás, algumas delas acabei em viagens, mas o que importa é que acabaram e sempre são menos algumas no meu stock de tralha aqui em casa.



Creme Hidro-regulador para pele oleosa da Crsitian Lay (2 ml) - O cheiro é meio herbal, mas o creme em si é bom, hidrata sem deixar a pele pesada ou peganhenta. Gostei mas não é assim nada por ai além.

Protector solar para criança com SPF 50 + da Aveeno (15 ml) -  Eu não gostei muito deste protector solar, é demasiado peganhento, deixa a pele melosa, branca  e acho que agrava mais a minha oleosidade. E para além disso tinha uns grãozinhos manhosos que quando espalhava na pele, sentia arranhar. A única coisa que gostei nele foi o cheiro, porque de resto deixa bastante a desejar.

Creme ultra conforto de noite da gama Nutri Spécific da Yves Rocher (5 ml) - Para começar odeio o cheiro desta gama, há dias que chegou a deixar-me enjoada. Mas de resto até é um bom creme de noite, bastante hidratante, espalha bem e não é pesado.
Em todo o caso é um daqueles que não comparava em tamanho full-size só mesmo por causa do cheiro.

Redutor de poros da gama Seawed da The Body Shop - Este produto tanto pode ser usado como um serum ou como um primer e diz ajudar a reduzir os poros. Eu usei sempre como primer e deu para eu usar 5 dias, se notei alguma coisa? Não, nada mesmo, agora não vou sei dizer se é por causa de o produto ser ruim e não fazer nada ou se é por causa de ter usado durante pouco tempo.
O cheiro era leve, assim uma coisa meio marinha, não é bom e nem é mau, é assim assim, mas depois de aplicado na pele não se sente.

Creme hidratante para pele normal a mista da Cristian Lay (2 ml) - Apesar de ser um creme mais hidratante e aconselhado para outro tipo de pele que não o meu, gostei dele e funcionou bem comigo. Hidratou a pela em profundidade sem a deixar peganhenta e funcionou bem mesmo para usar durante o dia debaixo da maquilhagem. O cheiro dele já não me lembro ao certo e pela embalagem já não consigo perceber, mas lembro-me que era algo leve e que não me incomodou.

E ai desse lado, o que é que as minhas belezas tem andado a acabar nesta área das amostras? Conhecem algum dos produtos que mencionei acima? Qual a vossa opinião sobre ele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário