As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Chegou ao fim # 215

Olá!

Mais um post sobre um produtinho acabado, desta vez um gel de banho que eu tive imensa pena de ter acabado, e não fossem os dois mil e trezentos geles de banho que tenho por acabar ia a correr comprá-lo, bem a verdade é que já comprei, pronto!


Nome/marca: Creme de duche da grãos de café do Brasil da gama Jardins Du Monde (200 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este creme de banho não tem nada de especial na formula, é um produto com pH neutro para a pele, rende bastante, não seca nem irrita a pele e deixa um cheiro maravilhoso na pele, é certo que não por muito tempo, mas o tempo que fica é maravilhoso.
O que ele tem de especial é o cheiro, e que cheiro maravilhoso que ele tem. Ele cheira a café, mas não ao café tradicional, para quem não sabe eu não sou lá muito fã de café, mas adoro o cheiro deste creme de banho. É um cheiro a café, mas café doce, muito bom mesmo. Tenho tanta pena que este produto tenha acabado, acho que vou fazer stock para a vida...

Preço: Comprei em promoção por 2.99€, mas o preço original ronda os 3€/4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma das minhas belezas conhece este gel de banho? Se não, por favor vão a correr comprar, é que é muito, mesmo muito bom.

Bjs*

2 comentários:

  1. Linda no novo video dizes que é manteiga de shia.... mas nao e .... Shea butter é manteiga de karité !

    ResponderEliminar