As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Chegou ao fim # 214

Olá gente!

Hoje venho falar-vos de mais um produto acabado dos últimos tempos, sendo que o produto que vos venho falar hoje é um gel de limpeza para rosto.


Nome/marca: Gel de limpeza da gama Young (150 ml), da Nivea.

Considerações gerais: Este produto diz ser formulado para pele jovem e promete ser eficaz a remover a sujidade da pele ao mesmo tempo que controla o brilho e previne a formação de impurezas. Formula fresca, não gordurosa e sem sabão para limpar a pele em profundidade.
Primeiro que tudo tenho de vos falar da embalagem deste produto, que eu achei genial, pois é um sistema de pump com vácuo ao mesmo tempo, ou seja, cada vez que apertamos o pump, o sistema de vácuo vai subindo e empurrando produto para cima, deste modo conseguimos gastar o produto mesmo até não ter nada sem ter necessidade de cortar a embalagem, coisa que eu faço frequentemente em diversos produtos, pois não gosto de desperdícios.
Quanto ao gel de limpeza, ele é bom e cumpre tudo o que promete, limpa bem a pele sem a agredir ou secar, não faz muita espuma e o cheiro é muito bom. Eu achei que ele não rendeu nada por ai além, mas acho que é devido ao produto não conter sabão e por isso eu usava mais quantidade para sentir a pele limpa. Coisas da minha cabeça pois usado muito ou pouco produto a limpeza era a mesma.
Mais uma vez não sei se este produto ainda se encontra à venda, pois este gel de limpeza estava aqui em casa há muito, muito tempo por abrir. Sorry!

Preço: Acho que não passou de 6€, mas não sei precisar o preço exacto.

Compraria de novo: Talvez.

Avaliação (0-5): 4.

E as minhas belezas o que usam para a limpeza dos vossos belos rostos? Alguém por ai já usou este produto? Sabem se ainda se venda?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu uso a água micelar na Nivea para Peles Sensíveis! Adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei essa água micelar, acho que vai ser a minha próxima comprar assim que precisar de uma.
      Bjs*

      Eliminar