As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chegou ao fim # 212

Olá belezas!

Ontem não houve post aqui no nosso cantinho porque não tinha assim nada para vos mostrar, mas hoje voltamos ao normal e venho falar-vos de uma máscara de pestanas que eu achei que acabou muito rapidamente, tudo bem que era um tamanho de amostra, mas mesmo assim, achei que acabou bem rápido de mais.

Máscara de pestanas.

Efeito que dava nas minhas pestanas.

Nome/marca: Máscara de pestanas Lash Revolution na cor 33 Black (4 ml), da Nivea.

Considerações gerais: Esta máscara de pestanas diz ter um aplicador de elastómero para uma pestanas bem longas e olhos definidos, sendo testada sob controlo oftalmológico. 
Eu gostei bastante do efeito que esta máscara dava as minhas pestanas, deixava-as bastante separadas e longas, mas ao mesmo tempo bastante volumosas. E para quê escolher o melhor de dois mundos se podemos ter os dois. Ficava mesmo com umas pestanas enormes e bem gordinhas como eu gosto, apenas aplicando duas camadas, o que é bastante bom. e quanto mais velha ficava, mais eu gostava do efeito que deixava nas minhas pestanas.
Outra coisa que eu gosto nela é que apesar de aplicar duas camadas ela é fácil de remover com qualquer desmaquilhante, não esfarelava ao longo do dia e deixava as pestanas bem pretas.
O que me faria não voltar a comprar esta máscara é que ao longo o dia e depois de umas 4/5 horas ela começa a borrar tudo em volta dos olhos, é como se começasse a derreter. Isto acontece-me principalmente na linha das pestanas inferiores, o que me faz ficar tipo panda, coisa que não é nada agradável de se ver.
Em todo o caso esta máscara já foi descontinuada há algum tempo, aliás, pelo que tenho ouvido dizer, parece que a Nivea deixou de ter maquilhagem, o que é uma pena.

Preço: Não faço a mais pálida ideia, mas devia rondar os 10/15€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E por ai que máscara de pestanas andam as minhas belezas a usar? Eu adoro máscaras de pestanas, e apesar de ter imensas acho que ainda não encontrei a máscara de pestanas da minha vida.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário