As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Chegou ao fim # 210

Olá meninas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre mais um perfume do projecto dos 10 perfumes para acabar que chegou ao fim.


Nome/marca: Eau de toilette de pêra da gama Les Plaisirs Nature (100 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este perfume é de uma gama da Yves rocher que eu gosto bastante, mas que, infelizmente, não costumam durar praticamente nada na minha pele. Este ao contrario de todos os outros dura bastante bem na minha pele e consigo sentir o cheiro dele umas boas 6 horas, o que em comparação com os outros deste gama é um enorme recorde.
É um perfume que cheira a pêras sumarentas e acabadas de cortar, e eu apesar de não gostar da fruta em si, adoro o cheiro deste perfume e tenho pena de o ter acabado, pois ele já não se encontra à venda há bastante tempo e por isso não o posso voltar a comprar, mas como ele já era bem antigo aqui em casa tinha de o acabar ou ele ainda acabava por se estragar.
Gostei bastante deste menino e se se voltasse a vender ia comprar mais uma embalagem, pois o cheiro é tão mas tão bom, muito bom mesmo!

Preço: 5.99€

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma menina tem ou teve este perfume? O que acharam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário