As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Review # 113 - Paleta Acid da Sleek

Olá gente gira!

A review que vos trago hoje é sobre mais uma paleta da Sleek, e como tenho feitos muitas reviews ultimamente sobre as paletas da marca, vou deixa de vos falar, quer da embalagem, quer da esponja aplicadora que vem na paleta, pois em todas elas, mesmo todas, estas duas questões são iguais pelo que não vale a pena estar sempre a repetir-me. Tal como o preço que paguei por elas, sitio onde comprei, quantidade das sombras, esse género de pormenores. Em todo o caso e se tiverem qualquer duvida é só deixarem ai me baixo que respondo o mais breve possível.
Apenas vou referir algum dos factos que mencionei acima, quando for diferente do habitual, ok!?

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esponjinha de pontas duplas que acompanha a palete.

Começo já por vos dizer que de todas as paletas que tenho da marca, esta é e minha menos usada e a que menos gosto, não só devido as cores não serem muito a minha onda, mas também ao facto de as sombras deixarem muito a desejar a nível de pigmentação, pois são sombras que apesar de muito cremosas, fáceis de trabalhar e de transferir, tem muito pouco pigmentação, aliando ao facto de esfarelarem e serem um bocadinho poeirentas, faz com que eu praticamente nunca as use.

Sombras em mais pormenor.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e com uma, duas ou três passagens, consoante a sombra, para que a mesma se notasse.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra desta fila é um tom rosa mais para o escuro de fundo azulado e de acabamento brilhante. Logo em seguida temos um branco mate que nem se nota pois a pigmentação é mesmo muito má, e logo depois um amarelo néon e um laranja também néon. Tanto o amarelo como o laranja são de acabamento mate. 
Depois temos duas sombras de acabamento metálico que são das mais pigmentadas da paleta. A quinta sombra é um tom de azul médio e a sexta um tom de azul mais claro, quase um azul céu.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um roxo, logo em seguida temos um tom de verde entre o militar e o musgo e ainda um rosa néon. A quarta sombra é um verde também ele néon. E todas estas sombras que referi anteriormente são de acabamento mate.
A única sombra de acabamento metálico desta fila é a quinta que e um tom de prateado intenso dos mais bonitos da minha colecção, Por fim nesta fila temos um preto mate que tem um pigmentação bastante razoável até.

Esta deve ser das poucas paletas da marca que eu não recomendo, a não ser que sejam mega fãs deste género de cores, que à propósito disso não são nada fáceis de encontrar, e que tenham a paciência de as ir construindo à medida que as vão aplicando. Ou então podem sempre usar uma base cremosa branca que ajuda imenso a intensificar as cores e a pigmentação das mesmas. As bases pretas também funcionam mas mudam os tons das sombras.
É um paleta à qual eu nunca recorro apesar de adorar o tom prateado dela, mas acabo por me esquecer dela.

E ai desse lado quem tem esta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? E as cores? Gostam deste género de cores ou preferem neutros?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário