As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vicio da semana # 96

Olá princesas!

O vicio da semana que vos trago desta vez são umas sapatilhas. Não sei se já alguma vez tinha referido por aqui, ma seu sou bastante fã de sapatilhas, aliás, de sapatos me geral. E como tenho alguns pares evito comprar, não só porque depois não lhe dou o devido uso, mas também porque, verdade seja dita, já não tenho espaço para guardar mais sapatos.
Estas que vos mostro abaixo, foram daquelas que me encantaram assim que as vi. Calçei-as e tal, mas depois voltei a colocá-las na prateleira, mas a minha mãe viu e decidiu oferecer-mas. É claro que fiquei extremamente grata, pois são lindas e eu adoro-as.


As sapatilhas são de um tom coral avermelhado com pormenor em azul bebé e são da Reebok, foram compradas na Decatlhon e custaram 50€ em saldos. São as sapatilhas que tenho usado todos os dias para trabalhar pois passo grande parte do dia de pé e elas são super confortáveis e super leves, quase parece que andamos sem nada nós pés. Estou completamente fã...

E as minhas meninas, qual foi o vosso vicio da semana que passou? O que acharam das minhas novas meninas? Gostam ou acham muito tchanam????

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário